sexta-feira, 10 de março de 2017

MERUOCA: DIVULGADO EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Meruoca, através de sua SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, atendendo ao que dispõe a Lei Municipal nº 584/2003, divulga e estabelece normas específicas para a abertura de inscrições e a realização de processo seletivo simplificado destinado a contratação de professor e secretário escolar. Por tempo determinado e formar um banco de recursos humanos, nos termos deste Edital de Abertura nº 01/2017, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público nas escolas da rede municipal.

O Processo Seletivo será realizado pela SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, através de Comissão Executora devidamente constituída por ato da Secretária Municipal da Educação, obedecidas às normas e os requisitos exigidos neste Edital e na legislação correlata.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Processo Seletivo destina-se a suprir carências temporárias para atuarem como Professor e secretário escolar do corpo docente efetivo da Rede Municipal de Educação.
1.2. O Processo Seletivo de professor destina-se a suprir carências temporárias do corpo docente efetivo da Rede Municipal de Educação, para lecionarem no âmbito da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Atendimento Educacional Especializado - Referência I, bem como a atender às situações em razão dos seguintes afastamentos:
- Licença para tratamento de saúde;
- Licença à gestante;
- Licença por motivo de doença em pessoa da família;
- Trato de interesses particulares;
- Outros afastamentos e situações que ocasionem carência temporária...

Veja o edital completo clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores