quarta-feira, 6 de maio de 2020

PRORROGADO O ISOLAMENTO SOCIAL EM SOBRAL

As medidas valem até o dia 20 de maio
Depois de reunião com seu secretariado na noite desta terça-feira (05/05), o prefeito Ivo Gomes anunciou prorrogação do decreto municipal de isolamento social que proíbe o funcionamento de serviços não essenciais por mais 15 dias.
.
As medidas valem até 20 de maio e dão continuidade às ações de enfrentamento à disseminação do novo coronavírus em todo município. Outras medidas mais rígidas devem ser anunciadas ao longo da semana pelo prefeito.
.
A suspensão do decreto não impede as instituições de ensino de promoverem atividades de natureza remota, desde que viável operacionalmente e com com a anuência do Conselho Municipal de Educação Municipal e/ou Estadual.
.
Ficam autorizadas também as atividades internas das instituições de ensino, objetivando a preparação de aulas para transmissão virtual.

Com Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores