segunda-feira, 4 de maio de 2020

SITUAÇÃO ATUAL DO AÇUDE PINGA QUE TEM SEU NÍVEL AUMENTADO

Após quase um mês, açude acumula 1,12 m
Após um mês da última visita ao açude que na ocasião faltava três metros para sua sangria. Neste último domingo, constatamos que o pequeno mais importante açude ganhou mais de um metro de nível de água.

Parece ainda muito o que falta, mas para um reservatório que não tinha mais perspectivas de um dia voltar a abastecer a cidade, o motivo já é de comemoração, afinal o pinga voltou a situação normal, ano a ano vem se recuperando, voltou a abastecer a cidade desde outubro de 2019, e no próximo ano, é muito provável que transborde logo nos primeiros meses da estação chuvosa.

Na manhã do último domingo dia 03/05/2020, estava faltando 1,88 m para chegar a cota máxima. Pelo lado negativo, só mesmo muito mato que toma de conta da parede e de todo o seu entorno, com aguá e matagal ao mesmo tempo, o que torna a paisagem muito menos agradável de se ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores