sexta-feira, 8 de maio de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A LISTA DE BENEFICIÁRIOS DO VALE-GÁS DE ALCÂNTARAS


NOTA DE ESCLARECIMENTO

No ultimo dia 07 de maio, foi divulgado aqui a relação dos beneficiários para receberem o vale-gás do governo do estado. Ao todo 246 famílias estão aptas a receberem o benefício no município. A Secretaria de Ação Social do Município de Alcântaras divulgou o nome das primeiras 82 famílias que primeiro receberam o benefício e que equivale ao lote 01 em um total de três lotes.

Em conformidade com o site do governo do estado que divulgou o nomes de todos os beneficiários de todos os municípios beneficiados, foi divulgado aqui e antecipado os nomes de todos os que receberão o benefício no município, isso considerando de acordo com a liberação dos TRÊS LOTES.

Ainda na lista do governo, tinha um nome (veja abaixo) que não pertencia ao município de Alcântaras, o que posteriormente o nosso post foi corrigido.
Para melhor visualizar, clique na imagem 
O fato pode ter causado a não compreensão por parte de algumas pessoas; então para que não haja nenhuma incompreensão, esclarecemos que:
  • A Secretaria de Ação Social de Alcântaras apenas divulgou os nomes do lote 01 dos beneficiários. O blog, com conteúdo do site do governo estadual, foi quem divulgou todos os lotes.
  • A Secretaria de Ação Social de Alcântaras não escolhe quem vai receber o benefício, apenas recebe a lista e articula a entrega do mesmo. Portanto,
  • A Secretaria de Ação Social não mudou ou atualizou a lista de beneficiários.
  • Qualquer pessoa pode ter acesso a lista original de beneficiários e foi divulgado no próprio site do governo estadual.
  • Por ultimo, segue abaixo os links.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores