quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aterros Sanitários,"Município de Alcântaras adere ao Consórcio Intermunicipal"


O Município de Alcântaras, através do Senhor Prefeito Raimundo Gomes Sobrinho (foto) assinou na manhã de quarta-feira 19/08 o Protocolo de Intenções que firma compromisso em participar do Consórcio Regional de Aterros Sanitários.

A assinatura aconteceu através do acompanhamento do assessor Jurídico Fernando Freitas do Instituto para Desenvolvimento de Consórcios (IDC), do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do Município Francisco Eneudo, e do Presidente da Câmara Municipal Antônio Marcos.

Ao todo no Estado do Ceará serão construídos 12 aterros sanitários consorciados. Um deles provavelmente será sediado em Sobral e tratará o lixo de 15 municípios da região: Alcântaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha,Groaíras, Massapé, Graça, Meruoca, Moraújo ,Mucambo, Pacujá, Santana do Acaraú, e Senador Sá.

Ainda outros 3 consórcios serão sediados na Zona Norte:Camocim, Viçosa do Ceará e São Benedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores