Para um pequeno público presente ontem na Câmara Municipal de Alcântaras, com clima menos tenso como é de costume naquela casa legislativa, projetos e requerimentos importantes foram aprovados e beneficiarão a população.
É uma situação lamentável o interesse da população apenas quando há escândalos políticos. Ontem mesmo foi aprovado na Câmara Municipal de Alcântaras, o (Projeto de Decreto Legislativo de n° 11/2009) Prêmio Alcântaras por uma Educação melhor, de autoria do vereador Antônio Marcos do PRP, que quando colocado em discussão foi aprovado por unanimidade
Ainda, a vereadora do PT Cleuvilandia Menezes Costa Machado (foto) apresentou três requerimentos de sua autoria. Sendo uma passagem molhada para a localidade de Algodões, outra para o sítio Cajueiro e outra para a localidade sítio Alegre. Colocados em discussão os requerimentos também foram aprovado por unanimidade, apenas o vereador José Maurício do PRP não votou pois não compareceu a seção.
Outros assuntos ainda foram discutidos na noite, como o à construção da sede própria da nova câmara municipal e ser construída do na avenida Antônio Rocha Freire, e outros assuntos lamentáveis como o suposto mau atendimento da Saúde por parte de funcionários do Hospital Municipal e do transporte hospitalar que não estaria chegando com eficiência nas comunidades do Maia e Bela Vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário