quarta-feira, 22 de setembro de 2010

LOCALIDADES RURAIS DE ALCÂNTARAS SÃO CONTEMPLADAS COM CONSTRUÇÕES DE PRAÇAS PÚBLICAS


As praças estão sendo construídas nas localidades de sítio Prata e São Bernardo.

Cerca de 110 famílias serão beneficiadas com a construção de uma praça que está sendo construída pela Prefeitura Municipal de Alcântaras na localidade de sítio Prata, área rural que fica a 3,5 km da sede do município.

A praça é uma reivindicação antiga dos moradores desde a construção da igreja existente no povoado. O lugar vem enfrentando um processo de “rurbanização” e ainda não disponha de uma praça pública.
 A obra custará R$ 69.656,51 oriundos da Secretaria das cidades e Prefeitura Municipal de Alcântaras. O prazo para execução do projeto é de 90 dias e está sendo executado pela Taquera Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Outras comunidades também receberão o benefício

Outra localidade que também foi contemplada com uma Praça pública foi a comunidade de sítio São Bernardo. O lugar que fica a apenas 5,5 do centro de Alcântaras, assim como a Prata, também não disponha de Praça.

Lá o benefício custará R$ 28.885,70 e também participam da obra a Prefeitura Municipal e a Secretaria das Cidades. O prazo de execução é de 90 dias. Além de Prata e São Bernardo, estão previstas ainda a construções de espaços públicos em sítio Silva, Rosápoles e a reforma da Praça do povoado de Carmolândia.
Localidade de São Bernardo
Sítio Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores