sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

RESULTADO DA 2ª FASE DO CONCURSO PARA PROFESSORES DO ESTADO DO CEARÁ

Mais uma etapa foi superada no concurso destinado a contratação de 4 mil professores para a rede estadual de ensino. Fonte: O Povo online

.

As secretarias de Educação (Seduc) e do Planejamento e Gestão (Seplag) divulgaram no fim de tarde desta quarta-feira, 28, o resultado definitivo da prova prática, equivalente à 2ª fase da seleção.

.

Conforme o edital do resultado, a convocação para o programa de capacitação profissional (3ª etapa) e para a avaliação de títulos (4ª etapa) está prevista para o próximo dia 2 de fevereiro.

.

A partir desta sexta-feira, os candidatos poderão ter acesso também às respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova prática (aula), divulgado no último dia 15, por meio do site da Cespe/UnB, organizadora da seleção.

.

CONFIRA AQUI A LISTA DOS CANDIDATOS PROMOVIDOS PARA A 3ª FASE

SITE DE INFORMAÇÕES AOS CANDIDATOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores