terça-feira, 27 de abril de 2010

ONG alcantarense lança boletim informativo


A Entidade Cooperativista Sustentável, lança o projeto "Ecos News"

Em reunião extraordinária realizada dia 17.04.10, a mesa diretora da ECOS, através do Presidente Francisco Freire, resolveu implantar no município de Alcântaras o boletim "Ecos News",trata-se de um mini-jornal, que inicialmente deverá conter 4 laudas, com notícias, receitas, comunicados, curiosidades dentre outras novidades. O Ecos News como será denominado inicialmente deverá ser publicado todos os sábados, e será editorado por uma equipe técnica estabelecida pela organização, tendo como finalidades: a promoção o incentivo a leitura,tornar acessível a população um meio de comunicação escrito com as principais notícias de região, e arrecadar fundos para a ECOS.

Segundo a equipe coordenadora do projeto, o mesmo contará com o apoio técnico de gerenciadores de vários blogs alcantarenses como o Blog Alcântaras, Blog Visão Norte e Portal Jovem. A direção da entidade pretende ainda padronizar o boletim informativo à medida em que o mesmo for expandindo-se e aumentando o número de assinantes.

Para tornar-se assinante do boletim Ecos News, basta preencher uma ficha de pré-cadastro e realizar o pagamento da taxa de 2,00 R$ (mensal). Deste modo além de ficar informado contribui para melhorar nosso planeta.

Interessados procurar Zoraide Alcântara e Douglas Alcântara ou pelo endereço: ecos.alcantaras@gmail.com

Conheça a ECOS: www.ecosativistas.no.comunidades.net
www.ecosalcantaras.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores