terça-feira, 27 de abril de 2010

UBAJARA: INCÊNDIO NA GARAGEM DA PREFEITURA


A Polícia da cidade de Ubajara, na região da Ibiapaba, deverá abrir inquérito para apurar as causas de um incêndio registrado nas dependências da garagem da Prefeitura deste município.

O incêndio aconteceu por volta das 18h30 de domingo e consumiu alguns carros oficiais, entre os quais um micro-ônibus pertencente a Secretaria da Educação.

A Polícia já sabe que um dos veículos incendiados, no caso o micro-ônibus, havia passado por reparos na parte elétrica antes de chegar ao estacionamento, um galpão de aproximadamente 1,5 metro. A informação foi repassada pelo próprio motorista do coletivo, Acrísio Júnior da Costa Landim.

De acordo com informações do vigilante Cassemiro Ferreira Neto, o sinistro teria começado numa camionete F-4000, que estava ao lado do micro-ônibus.

Segundo o procurador do município, Eduardo Andrade Albuquerque, os prejuízos com o incêndio podem chegar a R$ 110 mil. O município irá solicitar a abertura de um procedimento administrativo para saber se ação foi criminosa ou não. "Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia e esperamos que a Polícia possa esclarecer se houve a participação direta de alguém", disse ele.

Do Diário do Nordeste (foto e reportagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores