quarta-feira, 12 de maio de 2010

UM ANO APÓS A PRIMEIRA POSTAGEM

12 de Maio de 2009, publicamos a primeira postagem do Blog, passado o primeiro ano de existência, conquistamos bastante espaço, porém escrevo o que gosto o que acho importante, ou ainda aquilo que acho que vá contribuir para a nossa realidade realidade.

Não vou usar temas vagos somente para atrair leitores também vagos, por isso agradedeço os meus seguidores (formais e não declarados) e que os considero como pessoas extremamente valiosas.

Nesse um ano, tivemos postagens nossas divulgadas constatimente em sites de expressão regional, blog´s e até mesmo em jornais, além dos pequenos ou valorosos iniciantes assim como nós.

Para quem gerencia um blog sabe que não é nada fácil; tempo, responsabilidade, compromisso com os leitores e muitas vezes a falta de internet própria ou a disposição. Passei meses pensando em encarar o desafio e tinha certeza de que seria muito útil. Quando criei a conta do blog, passei dois meses para resolver escrever, e só depois de alguns meses escrevendo coloquei o marcador de visitas, e percebi que tinha muitos leitores fiéis.

Essa foi a primeira postagem

AOS LEITORES

"Um lugar compõe-se de seu povo e de sua história, o passado seja ele qual for, faz parte da história e, portanto é o registro daqueles que habitam ou habitaram um determinado lugar.
Para se existir história, tem que preservar a memória dos acontecimentos do presente e do passado, portanto um povo sem memória é um povo sem passado e conseqüentemente um povo sem história."

Obrigado
Edilson Angelo Alcântara: Autor do texto acima, e administrador do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores