sexta-feira, 14 de maio de 2010

SOBRAL TERÁ OUTRO TIME DE FUTEBOL PROFISSIONAL O "SOBRAL SPORTING CLUB"

Surge na cidade de Sobral um novo time de futebol. Com um grandioso número de desportistas e apaixonados pelo futebol, o município terá uma equipe pertencente a cidade com uma estrutura definida e profissional, passando a ser um projeto esportivo social.

A idéia nasce entre o empresário Oman Carneiro em companhia de alguns amigos, num entendimento que Sobral necessita de uma equipe projetada com uma formação de base.
Neste momento, os idealizadores do Sobral Sporting Club mantém contato com times do futebol Nordestino afim de trocar experiências para viabilizar o time que será realmente de Sobral.

Reunião

Na noite da última quinta-feira (13) membros do Sobral Esporte Club, estiveram reunidos no escritório do empresário Oman Carneiro, onde foi debatido a formação do novo time de futebol, que estará representando Sobral e a Região Norte.
Presentes na reunião ao lado da bandeira de Sobral:
Oman Carneiro, Hermenegildo Sousa Neto, Eugenio Pacelli, Raimundo Filho, Tiago Donato, Veras, Rodrigo, Carlos Silvio, Jr. Boiadeiro, Bosquinho, Magela Galvão e o blogueiro Armando Costa.



Fonte: Blog Sobral de Prima, Foto: Fabiano Pequeno. Imagem; Bandeira do Município de Sobral

"Sobral já tem um time profissional, o Guarany de Sobral nunca foi Campeão Cearense, já participou da Série "B" do brasileiro, neste ano foi o grande líder em pontos corridos, mas foi apenas duas vezes vice-campeão 1° e 2º turno do estadual, sendo a terceira vez seguida pois no ano passado foi também do 2º turno. Em 2010 disputará a série "D" do brasileiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores