O carcereiro Francisco das Chagas Assis Lima morreu nos corredores do presídio, antes de ser socorrido baleado na cabeça e no tórax
Um preso da cadeia pública de Santana do Acaraú, a 228 quilômetros de Fortaleza, tomou a pistola de um agente penitenciário, disparou contra o funcionário, e fugiu em seguida. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 12, no momento em que o carcereiro abria a cela do acusado, identificado como Francisco Filho da Ponte.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o agente penitenciário Francisco das Chagas Assis Lima morreu nos corredores do presídio, antes de ser socorrido, baleado na cabeça e no tórax.
Nesta manhã, a Polícia fez contagem dos detentos para saber se mais homens haviam fugido. Somente o que disparou contra o carcereiro está foragido.
Francisco Filho da Ponte cumpria pena no IPPS e recentemente foi transferido à Cadeia Pública de Santana do Acaraú. Ele é condenado por tráfico de drogas e homicídio, e cumpria a pena em regime semi-aberto.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário