quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ANTÔNIO GILENO TOMA POSSE COMO VEREADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Suplente de Vereador Antônio Gileno Osterno Moreira, toma posse como novo vereador da Câmara Municipal de Alcântaras. A sessão foi presidida pela presidenta interina Toinha Sergino

Em sessão extraordinária realizada na noite de terça-feira 18/08, Antônio Gileno assumiu a vaga de vereador deixada  pelo  vereador Antônio Marcos ao assumir a Prefeitura de Alcântaras após a cassação de Raimundo Gomes Sobrinho e seu vice prefeito Joaquim Benício.

A posse ocorreu em clima tranquilo e Gileno foi saudado por todos os vereadores presentes; Joaquim Filho - PMDB, Manoel Albuquerque - PSB,Toinha Sergino - PC do B, José Maurício - PRP, Zé do João Luiz - PRP,Toni Matias - PC do B, Airton da Carmolândia - PRP,  e Cleuvilandia Menezes - PT

Após jurar conforme o regimento da Lei Orgânica do Município, na frente de parentes e amigos da localidade de Bom Fim, populares e vereadores presentes, o Vereador Gileno se comprometeu, que enquanto estiver na Câmara vai honrar o seu mandato e trabalhar com todos os vereadores em prol do município de Alcântaras, nas palavras dele "do nosso município".

Gileno, que era pouco conhecido até as eleições municipais de 2008, tem em seu histórico o trabalho desenvolvido nas "antigas frentes de emergência durante o período das secas". É comerciante, casado, natural do município de Marco-CE, e reside no sítio Bom Fim, zona rural do município de Alcântaras. 

Com 217 votos, ou seja 03,53% dos votos válidos, ficou como primeiro suplente de vereador pela coligação "Alcântaras Cada Vez Melhor" PC do B / PP / PRP

"É bom saber, que nem todos que vem de fora, vem para atrapalhar. Muitos conseguem gostar de Alcântaras, muito mais de que inúmeros que nasceram e sempre viveram aqui. Sucesso ao Gileno"

Escrito por Edilson Angelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores