terça-feira, 17 de agosto de 2010

COMUNIDADES RURAIS DE MERUOCA SOFREM COM A FALTA D'ÁGUA

Municípios serranos como Meruoca e Alcântaras, a falta de água também é um problema em determinadas épocas do ano. Em Meruoca, em pleno mês de Agosto e situação já preocupa e a situação já chegou a Câmara de Vereadores daquele município. Leia mais:

Os vereadores da Câmara Municipal de Meruoca, estão preocupados com a forte estiagem que vem se abatendo no município de Meruoca, deixando muitas comunidades sem o precioso líquido.

 No plenário Osvaldo Soares, os edis José Rodrigues-PT, Ademar Marques e José Ribamar, falaram de suas preocupações com algumas localidades que estão sem água. Os vereadores apelaram para o prefeito Fonteles, para que ele busque recursos para poços profundos, já que o inverno ainda está longe e até lá a população destas localidades estarão sem água.

Apesar da Barragem Meruoca está praticamente concluído e recebendo água, será preciso várias adutoras para levar água para Meruoca, distritos de Anil, Palestina do Norte, Camilos e São Francisco.

Os Projetos das adutoras existem, e o prefeito Fonteles já adiantou na Câmara Municipal, que logo que a Barragem Meruoca seja entregue a administração municipal, estes projetos serão levados ao Governo do estado, para que sejam garantidos os recursos necessários para que a população do município de Meruoca tenha água em suas portas.

Fonte: Site da Câmara de Meruoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores