segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LÚCIO ALCÂNTARA PROMETE LEVAR O "RAIO" PARA O INTERIOR

Um dos maiores críticos do Programa Ronda no Quarteirão implantado por Cid Gomes, Lúcio promete levar o RAIO, criado por ele, para o Interior

O candidato a governador pelo PR/PPS, Lúcio Alcântara, em visita aos municípios de Nova Russas, Ipaporanga, Ararendá, Mombaça e Tabuleiro do Norte, anunciou que vai levar o Ronda de Ações Intensivas e Ostentivas, o conhecido RAIO, para o interior. 

Criado em sua gestão, ele disse que o RAIO é apontado pela população “como eficiente no atendimento às ocorrências pela agilidade e mobilidade, ao conseguir chegar a lugares de difícil acesso via moto”.

Lúcio prometeu ainda fechar consórcios com os municípios, realizar concurso público para contratação de profissionais no setor e integrar as polícias civil, militar e, em algumas situações, a Polícia Rodoviária Estadual.

Do Blog Eliomar de Lima (Foto – Nely Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores