quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MANIFESTAÇÃO POLÍTICA TERMINA EM TIROTEIO E MORTE EM SOBRAL

A principal cidade do Norte Cearense e uma das principais do Estado, viveu momentos de tensão ontem a noite com tiroteio em um ato político realizado próximo a um dos símbolos da cidade, o Arco do Triunfo. 

Leia mais do Portal Verdes Mares:

Uma passeata política em Sobral, na região norte do Estado, nesta quarta-feira (18) à noite, terminou em tiroteio.  Pelo menos 3 pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas veio a óbito.

Movimento popular no Arco do Triunfo

A manifestação aconteceu na principal praça de Sobral e teve início por volta das 19h. Dezenas de militantes fecharam as vias de acesso ao Arco do Triunfo. Depois de quase 1 hora de manifestação, testemunhas relataram para a polícia que 2 homens numa moto de cor verde conseguiram chegar até o Arco e lá teriam apontado a arma para os militantes, efetuando vários  disparos.

3 pessoas foram lesionadas. A primeira foi identificada como Raimundo Marçal Neto, de 38 anos. Ele levou um tiro no braço. A segunda vítima foi Francisco Dênis Barbosa do Nascimento, de 25 anos, que levou um tiro no olho. No início da madrugada desta quinta-feira (19), Francisco Dênis não resistiu e veio a óbito.
Uma terceira pessoa, identificada como José Denilson Sousa Matos teria sido lesionado, mas à faca; no mesmo momento.

Corpo será enterrado esta tarde

Dificuldade no socorro

Como as vias de acesso ao Arco do Triunfo estavam fechadas, houve dificuldade no socorro às vítimas, que foram levadas por populares à Santa Casa de Sobral.

O comandante do 3º Batalhão de Polícia de Sobral, tenente-coronel Gilvandro Oliveira, informou que a polícia não havia sido avisada sobre a manifestação no Arco do Triunfo. Sobre os suspeitos do crime, a polícia já tem nomes e espera prendê-los em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores