quinta-feira, 23 de setembro de 2010

COMITIVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO VISITA A JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ALCÂNTARAS

Principal objetivo da visita que ocorreu na tarde de 21/09, é contribuir para o melhorarmento do atendimento na Junta de Serviço Militar do município de Alcântatas. Todos os municípios cearenses serão avaliados pelo Exército Brasileiro.

A visita teve como objetivo uma visita técnica, a fim de capacitar ou reciclar todos os envolvidos no processo de Alistamento Militar que todo ano recebe centenas de jovens para o alistamento. Para isso houve uma averiguação em todo o sistema de trabalho para posteriormente buscar melhorias para a JSM -0005 de Alcântaras.

As autoridades do Exército foram recepcionadas pelo Chefe de Gabinete Municipal o Sr. Aiton Freire Aguiar e o Secretário de Administração Leonardo Alcântara Benício, além do Secretário da Junta de Serviço (JSM) de Alcântaras Francisco Vieira Lúcio.

Está inspeção está sendo realizada em todos os 184 municípios do Estado do Ceará. Na zona Norte 24 municípios também receberão a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores