quarta-feira, 8 de setembro de 2010

GAROTINHA JOCÉLIA DESFILA EM CARRO DE BOMBEIROS EM SOBRAL

Você lembra da garotinha Jocélia, 9 aninhos, que tem um doença rara(62 casos no mundo) e depois de uma cartinha solidária, enviada ao Gugu Liberato,  apresentadador da Rede Record(TV), foi mostrada ao mundo, direto de Sobral? Lembra? Pois é, as autoridades daqui agora também lembraram dela. E ontem a pequena JOCÉLIA desfilou no "carro dos Bombeiros" pelo desfile do 7 de setembro. Legal!!

Antes, não tinha um fogão a gás para cozinhar a comida dela e de sua familia, dividia uma casa humilde com muitos irmãos, e sem nenhuma perpectiva de NADA. E "nenhuma autoridade" lembrava que Ela existia.
E aí veio o 4º poder, a mídia, e tudo mudou...Ôbbaaaa!!!!!

Agora, de casa nova e toda mobilhada, doada pelo programa do Gugú, com apoio da TGC e vários parceiros. Visitou os melhores laboratórios e clínicas do Brasil, e poderá ir tratar-se no exterior. Tudo sem ônus prá ninguém. Quem Legal!!

Legal? Acho que faltou a mão da "assistência social e da saúde", do município, do Estado e do País. Até parece que Ela não era desta terra...

DO BLOG - O bom é que ontem, Ela foi a atração da "indepedência", desta vez de forma REAL.

Fonte: Blog Política e Algo Mais (Bené Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores