sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A IMAGEM: Por trás do Sorriso, a ingenuidade, o “orgulho” e esperança

O sorriso puro e ingênuo de uma criança, e esperança de contribuir para o mundo com pessoas melhores, e o orgulho e amor dos pais que fazem questão de declarar para o mundo que a amam

Essa é a garotinha Ana Kêmilly Freire Gomes, que hoje 10/09 está completando 08 anos de alegria. Essa alcantarense cursa o 3º ano do Ensino Fundamental e é filha do casal Francisco Costa Gomes  (Kelder) e Aline Helen Freire Gomes.

Dos pais: Que a cada passo que você der seus desejos de crescer e de se aperfeiçoar seja superado pelas dificuldades das lutas, pois sua resistência é grande e você há de vencer todos os obstáculos.

Abra as janelas de sua alma e deixe o sol invadir cada pedacinho de você, ele levará as tristezas e decepções para bem longe, e então o seu sorriso de felicidade me trará a certeza de que meu esforço com você não foi em vão.
Eu te parabenizo com emoção e felicidade,  pois somente acontecimentos bons te aconteçam.
Feliz Aniversário!

TE AMAMOS MAIS QUE TUDO VOCÊ É NOSSO TESOURO:
ALINE E KELDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores