terça-feira, 2 de novembro de 2010

MOVIMENTAÇÃO NO CEMITÉRIO SÃO JOSÉ DE ALCÂNTARAS DURANTE O DIA DE FINADOS

Está sendo grande a movimentação dentro e fora do Cemitério São José na cidade de Alcântaras durante o feriado do Dia de Finados.

Coroas de rosas e flores, santinhos, velas e lanhes estão sendo vendidos em frente ao local que durante toda o dia está recebendo um grande número de visitas de covas. Muitos estão vindo de outros município da região como Coreaú, Meruoca, e principalmente Sobral que é o maior centro urbano da região norte e onde residem muitos alcantarenses, descendentes e amigos.

Por causa do feriadão, muitos visitantes vinheram da capital Fortaleza e as visitas foram antecipadas desde segunda-feira 01 de Outubro.

Ato macabro

Neste mesmo cemitério que fica localizado no Bairro Bela Vista, no último dia 26/10 para 27/10, na noite de sexta para sábado, uma sepultura foi violada e ossos humanos amanheceram espalhados pelo interior do cemitério, calçada e até mesmo próximo ao local destinado ao lixo.

A suspeita é que o ato macabro de vandalismo tenha ocorrido depois de uma festa realizada na cidade. Quem poderia ter feito isso deveria está embriagado ou sobre o efeito de outras drogas.(comentários de populares). Até agora ninguém foi identificado ou punido pelo crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores