segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NOTA OFICIAL DO GUARANY DE SOBRAL SOBRE O AFASTAMENTO DOS ATLETAS ROGÉRIO E DANILO PITBULL

Após se classificar para a decisão do Campeonato Brasileiro da Série D, o Guarany de Sobral enfrente problemas disciplinares com 2 de seus principais jogadores.

Leia a nota de esclarecimento do site oficial do Clube.

Na madrugada deste domingo, após a classificação para as finais da Série D, recebemos informações sobre uma confusão causada pelos jogadores Danilo Pitbull e Rogério na sede do Guarany Sporting Club.

Os dois atletas levaram até a sede mulheres, bebidas e substâncias entorpecentes. Além deste ato, agrediram o capitão da equipe, o goleiro Vantuir, e uma vizinha da sede do clube.Os dois responsáveis saíram da cidade ainda na madrugada.

Esses fatos não são únicos. Como exemplo, Danilo Pitbull já havia faltado aos treinos três vezes por causa da bebida e já fazia esses atos no Maranguape e Crateús. Já o jogador Rogério, antes de ser trazido para o Guarany, também praticou atos de indisciplina extra-campo no Fortaleza E.C., mas havíamos sido informados que o mesmo havia melhorado seu comportamento.

Devido a seriedade do fato, viemos através desta nota informar que OS DOIS ATLETAS NÃO FAZEM MAIS PARTE DO ELENCO DO GUARANY SPORTING CLUB.

A seriedade de nossa instituição jamais será conivente com atos de indisciplina de algum atleta.
Sem mais.
Luis Mello Torquato Filho
Presidente do GSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores