O novo tremor aconteceu nesta manhã de domingo 31/10. A cidade que estava movimentada por ocasião das eleição presidencial e pela Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, houve um princípio de tumulto.
Depois do último tremor de terra ocorrido terça-feira 26/10, hoje quando se aproximava das 10:00 hs um novo abalo sísmico voltou a assustar os moradores de Alcântaras.
O abalo deste domingo de eleição presidencial parece ter sido mais forte do que os 2.6 graus na Escala Richter ocorrido na terça-feira, pelo menos foi mais intenso. Na hora houve um princípio de tumulto em vários locais da cidade onde se realizavam as votações da eleição presidencial. Na igreja o padre que celebrava a tradicional missa da manhã de domingo da Festa da Padroeira, pediu calma aos fiéis.
Além do movimento de eleitores de todo o município de Alcântaras, a cidade também estava lotada de visitantes de várias cidades do Ceará e também de outros Estados do país que por ocasião acompanhavam o festejo religioso local.
Atualizando: A magnitude do tremor de terra corrido na manhã de domingo 31/10, foi de 3,1 graus na Escala Richter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário