terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

HEITOR FÉRRER NO PSOL?

Heitor recebe convite do PSOL para ser candidato a prefeito de Fortaleza. Do Blog Eliomar de Lima

Por essa o deputado estadual Heitor Férrer (PDT), que está se sentindo um pedetista fora do ninho por conta do apoio do seu partido ao Governo Cid Gomes na Assembléia Legislativa, não esperava.

Durante entrevista ao programa “Ponto de Vista”, segunda-feira à tarde, na FM Fortaleza (93,5 Mhz), a vereadora Toinha Rocha (PSOL) convidou no ar o pedetista,  também presente ao programa, a deixar o PDT e se filia ao PSOL para ser o candidato da legenda nas eleições municipais de 2012.

O convite pegou Heitor de surpresa, que agradeceu a lembrança, explicando que o problema não seria entrar no PSOL, mas deixar o PDT que sempre foi seu único até hoje. Heitor, no entanto admite, ser candidato a prefeito, desde que não precise disputar a indicação dentro do PDT. “Esse desgaste de disputar internamente eu não passo mais”, afirmou. De qualquer maneira, ficou o convite do PSOL.

O apresentador do programa, jornalista Renato Abreu, botou mais lenha no fogo ao observar: “Deputado, vem aí a Reforma Politica e será aberta uma janela para a mudança de partidos visando às eleições municipais do próximo ano. Neste caso, o senhor toparia?” Heitor ficou calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores