sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SECRETARIA DE SAÚDE DE ALCÂNTARAS TEM PROJETO APROVADO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde de Alcântaras, elaborou um projeto para ser implantado no Sistema Municipal de Saúde. Ao todo, R$ 50.000 reais serão investidos na "Ouvidoria Municipal de saúde", que incluem, além de auditorias, na melhoria dos atendimentos dos serviços da Saúde no município.

Dos municípios que fazem parte da Zona Norte do Estado do Ceará poucos foram os que conseguiram serem contemplados com o projeto, e além de Alcântaras, o único município de pequeno porte a conseguir esse valor, o outro foi o município de Sobral que também irá dispor dos mesmos valores de recursos para fortalecer o Controle Social do Conselho Municipal de Saúde local.

A secretaria de saúde ressalta a capacidade dos técnicos da saúde de Alcântaras em captar recursos junto ao Ministério da Saúde. Outros três projetos já foram enviados no dia 09/02/2011 para serem apreciados junto a CIB-REGIONAL de saúde. São eles:

NASF (Núcleo de Apóio as Equipes Saúde da Família)
Progesus (Estruturação do RH da Secretaria de Saúde)
5ª equipe de PSF de Santa Bárbara

O Ministério da Saúde tão logo aprovou o Projeto da Secretaria de Saúde de Alcântaras no valor de R$ 50.000,00 e já depositou o dinheiro no dia 08/02/2011.

Toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Alcântaras que tem a frente Francisco Santos (Nascimento) comemora a conquista.

Para mais informações (88) 36401044

Todas as informações são da Secretaria de Saúde de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores