sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

LANÇADO EM ALCÂNTARAS O PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

Aconteceu na manhã de quinta-feira (17/02) no Auditório da Câmara Municipal de Alcântaras, o lançamento do Programa saúde na Escola – PSE. Estiveram presentes os Secretários Municipais, representantes discentes e docentes além de muitos outros profissionais da saúde e educação.

O evento serviu de intercâmbios entre as Secretarias Municipais, proporcionando um momento de firmar compromisso e parcerias para que se possa elevar a qualidade de vida e consecutivamente o nome do município para índices e dados relevantes dentro do estado.

Nos pronuncionamentos dos Secretários de Educação e de Saúde, foram usadas palavras no mesmo sentido, enquanto um disse que seria necessário “fazer parcerias” o outro  disse: “firmar parcerias” enquanto o Prefeito Municipal enfatizou da necessidade de todas as Secretarias trabalharem com essa parceria e ter como meta de mudar a realidade, sobretudo da Educação e da Saúde Municipal.

O lançamento foi coordenado pela Professora Joana e assessorado pela Dra. Magda, que apresentou ainda os objetivos do Programa, a saber:

1. promover a saúde e a cultura de paz;
2. articular as ações do SUS;
3. contribuir para a constituição de condições para a formação integral do educando.
 Fonte: Todas as informações e imagens são do blogalcantaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores