domingo, 5 de junho de 2011

CHEGOU O DIA DA DECISÃO EM ALCÂNTARAS

Três candidatos na disputa. O processo de votação começa às 8 horas, como se fosse um pleito normal. O resultado deve sair ainda hoje

Do Diário do Nordeste:

A Justiça Eleitoral realiza eleições, neste domingo, na cidade de Alcântaras, Zona Norte cearense, para a escolha do prefeito e do vice-prefeito. As urnas foram entregues ontem e três candidatos disputam o mandato suplementar que será encerrado juntamente com o dos demais prefeitos, no dia 31 de dezembro de 2012.

A informação divulgada na edição de ontem, dando conta da desistência do candidato Francisco Charlys Moreira de Menezes, estava errada. Em contato com o Diário do Nordeste, o presidente do PSOL, Moésio Mota, garantiu que a candidatura de Charlys está mantida e todos do partido estarão trabalhando pelo correligionário, durante todo o dia de hoje

Assim, os postulantes à Prefeitura do Município de Alcântaras são: Francisco Charlys Moreira de Menezes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Francisco Eliésio Fonteles que pertence aos quadros do Partido Socialista Brasileiro e tem a sua candidatura patrocinada pela Coligação Justiça e Liberdade (PMDB/PT/PSB) e, Antônio Marcos Ximenes Carvalho do Partido Republicano Progressista (PRP) que para esta eleição se aliou ao PCdoB, formando a Coligação Por Uma Alcântaras Melhor Para Todos. Estão aptos a votar 8.308 eleitores distribuídos em 28 seções que funcionarão em 10 locais diferentes.

Reportagem completa no Diário do Nordeste

Um comentário:

  1. Tão simples para o Diário do Nordeste dizer: a informação tava errada. Cadê o respeito e a credibilidade de um dos msis cobceituados jornais do Nordeste?

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores