sexta-feira, 3 de junho de 2011

REALIZADO O ÚLTIMO COMÍCIO DAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES DE ALCÂNTARAS

Eliésio Fonteles - 40 realizou seu último comício na quinta-feira dia 01/05, Antônio Marcos - 44 na noite de ontem 02/05, e Charlys Meneses 50 não realizou comício, apenas corpo a corpo. Falta apenas pouco mais de 48 horas para o termino da definição de quem será o próximo prefeito de Alcântaras para terminar o mandato até o dia 31 de dezembro de 2012.

Ontem o candidato do PRP - 44 realizou a última carreata que partiu da localidade de sítio Bom Fim, a concentração ocorreu na Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e de lá a multidão saiu em passeata até ao Centro da cidade e nas proximidades do Mercado Público foi realizado o comício de encerramento da   campanha. 

Antes, quarta-feira 01/05, o candidato do PSB - 40 já tinha realizado o seu último comício também no mesmo local. A partir das 00:00 horas de hoje, não é mais permitido evento público para os candidatos, assim também como acabou a propaganda eleitoral no rádio. Agora, é só esperar pela decisão do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores