terça-feira, 6 de setembro de 2011

IMAGENS DA ORDENAÇÃO DO PADRE ELÂNIO, DIA 04 DE SETEMBRO DE 2011


Uma multidão de fiéis lotou a Praça João Capistrano e Largo Roberto Ximenes para assistir a ordenação de mais um filho da igreja de Alcântaras.

Das três ordenações das últimas décadas vista em Alcântaras, essa talvez tenha sido a que mais emocionou os alcantarenses, pois este alcantarense de sangue de nome e de alma teve toda sua base de formação religiosa atuando na igreja que nasceu e se criou. Essa é uma vitória também de sua mãe, pois ela e Elânio lutaram com toda as suas forças e contra todas as dificuldades enfrentadas.
Uma grande festa que Alcântaras acompanhou com atenção minuto a minuto
Praça da Igreja Matriz ficou lotada
Alcantarenses e amigos acompanhavam também através da Rádio Bela Vista FM Online

Elânio entrega a sua vida para a igreja

Elânio se doa para a Igreja



Raimundo Carvalho (irmão de Elânio)


Em decorrência do falecimento de sua mãe e do estado de saúde de seu pai, irmãos fizeram papéis de pai e mãe

Sua irmã Socorro Carvalho abraça o Padre e irmão







Um comentário:

  1. PARABENS AO IRMÃO ESPIRITUAL NOSSO CONTERRÂNIO PE. ELÂNIO ALÂNTARA. DEMOS GRAÇAS A DEUS POR TERMOS CONTRIBUÍDO NA BATALHA DE SUA QUERIDA MAÊ E VÊ-LA VENCER COM HUMILDADE E FÉ. VC FOI E SEMPRE SERÁ O ORGULHO DELA LÁ NO CEU E NOSSO AQUI NA TERRA. PARABENS.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores