Luciano Rocha é natural do município de Tianguá na Serra da Ibiapaba
Depois de expor no Chile e na Itália, o artista plástico cearense de Tianguá, Luciano Rocha, abre dia 03 de Novembro de 2011, em Bogotá, na Colômbia, a sua exposição “O Rupestre Sob Um Olhar Contemporâneo”. A mostra estará aberta ao público colombiano de 03 a 30 de Novembro do corrente ano, na Galeria Kandinsky, no Bairro Chapinero Alto.
A exposição mescla pinturas rupestres (de origem pré-histórica) com materiais atuais (aço, vidro, plástico, madeira e tecidos), onde o artista, através de sua arte, cria peças modernas com uma temática milenar. A primeira mostra rupestre de Luciano Rocha foi aberta em Natal (RN), no ano de 2008, sendo essa exposição itinerante, passando, depois, por várias galerias da capital potiguar. O artista promete abrir essa mostra ano que vem, em Fortaleza (CE) com local e datas a serem definidos.
O ArtistaLuciano Rocha é graduado em Turismo e Pós-Graduado em Docência no Ensino Superior pela Universidade Potiguar. O artista, que pinta há mais de vinte anos, já realizou exposições na França, Inglaterra, Áustria, Argentina, República Tcheca, Itália e Chile. Premiado em várias capitais brasileiras, Luciano Rocha também teve um de seus trabalhos publicados na capa da lista telefônica de Fortaleza, no ano de 2000.
“O Rupestre Sob Um Olhar Contemporâneo”
Período: De 03 a 30 de Novembro de 2011
Local: Galeria Kandinsky
(Bairro: Chapinero Alto, Bogotá – Colômbia)
Assessoria de Imprensa:
* Eduardo Galdino – Jornalista
(85) 8851.2648 // 9963.3731
e-mail: jornalistaeduardogaldino@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário