O assassinato ocorrido na última quarta-feira 19 em Sobral, tirando a vida de uma adolescente de 13, na verdade a vítima deveria ser outro, o adolescente Carlos Henrique de 15 anos que é filho do alcantarense Paulo Ferreira.
Leia mais do Blog Wilson Gomes
Já se encontra apreendidos os suspeitos de atirar e matar a adolescente Ana Taís Fernandes de Holanda, 13 anos. O comandante da 3º BPM, tenente-coronel Gilvandro Oliveira, com apoio da Inteligência, conseguiu apreender os acusados no começo da manhã de quinta-feira(20). Ambos têm 16 anos. A PM apreendeu também as duas motos utilizadas na fuga.
Ana Taís, morreu após ser atingida por uma bala, que era dirigida a um primo dela, de 15 anos. Os dois estavam sentados, na calçada da casa de Tais, na Rua Sabiá. no bairro Alto da Expectativa, na noite de quarta-feira (19), por volta das 20h30. Uma dupla de jovens foi se vingar do primo de Tais por conta de uma rixa que tinham desde maio passado, quando começaram a brigar pela Internet.
A mãe do menino visado disse que eles já tinham ameaçado o filho em 20 de maio último.
O secretário da Segurança Pública, Francisco Bezerra; e o comandante da Polícia Militar, coronel Werisleik Ponte Matias, determinaram o máximo empenho na elucidação do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário