domingo, 30 de outubro de 2011

PREFEITURA DE ALCÂNTARAS PROMOVE NOITE CULTURAL

O Show Cultural realizado na sexta-feira dia 28, reuniu talentos culturais nas áreas de música, artesanato e humor, entre outras. O evento foi promovido estrategicamente devido a novena dos Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde a cidade anualmente recebe um grande número de visitantes.

A realização foi da Secretaria de Cultura e Turismo de Alcântaras, que prometia levar para se apresentar "os artistas de Alcântaras e que por falta de oportunidade nunca se apresentaram", mas acabou levando os bons valores culturais já conhecidos pelo público em outros eventos promovidos pela prefeitura. O Sr. Artami, Abel Silva, Bete (Rocicléia), entre outros.

Veja algumas imagens
O local das apresentações foi em frente a Igreja Matriz da cidade
O Presidente da Câmara Municipal de Alcântaras Antônio Marcos Ximenes, entrega o certificado de Honra ao Mérito a artista (artesã) Karla Lorena.
As réplicas/maquetes da antiga e nova Igreja Matriz, foram algumas das novidades do evento deste ano
O Sanfoneiro Sr. Artami recebe o certificado das mãos do Vereador Manoel Albuquerque
Gildésio e o representante do Banco BRADESCO, apoiador do evento 
Abel Silva
Bete (Rocicléia)
Miniatura da antiga Igreja Matriz
Muito bom o Show Cultural, mas diferente mesmo, só os artesões e o certificado ao invés de troféu. Parabéns a todos os artistas que se apresentaram. E o reconhecimento/méritos também para equipe da Secretaria de Cultura Desporto e Turismo de Alcântaras, na pessoa da Secretária Maria Ednete Ximenes Magalhães
Show Cultural 2007. Grupo do Sanfoneiro Sr. Artami
Humorista Abel Silva 
Bete (Rocicléia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores