sábado, 19 de novembro de 2011

UECE DIVULGA RELAÇÃO DOS APROVADOS DO CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO DO CEARÁ.



A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou na última Quinta-Feira (17) o resultado individual do concurso para Agente Penitenciário do estado do Ceará através da grade definitiva de respostas. 

O espaço continha o cartão-resposta de cada candidato, sua situação (APTO ou INAPTO à inspeção médica) e o gabarito definitivo - ao todo, 7 (sete) questões foram anuladas.

Já nesta Sexta-Feira (18) foi divulgada a relação de candidatos habilitados a inspeção de Saúde, 2ª fase do certame e a situação dos que não foram convocados. Em documento disponível no site, consta o número total de inscritos, 19.778 do sexo masculino e 5.984 do sexo feminino. Em Fortaleza (e RMF), região com maior número de concorrentes por vaga, 1.121 homens e 284 mulheres foram aprovados. Para o litoral Oeste, região que compreende Camocim, apenas 61 pessoas ao todo realizarão a próxima etapa.


O concurso visa o preenchimento de 800 vagas para o cargo de agente penitenciário. O salário pode chegar a quase R$ 2mil.



Fonte: Amigos do Ronda /via Camocim polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores