quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AS PROPOSTAS DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE ALCÂNTARAS

Confira nos Planos de Governo, as propostas dos candidatos a Prefeito das duas coligações que disputam a Prefeitura Municipal de Alcântaras nestas eleições 2012.

Os dois candidatos foram convidados a participarem de uma debate, mas apenas uma das duas coligações aceitou participar do embate político que deveria discutir as propostas e idéias para o município de Alcântaras.

Após o cancelamento do Debate Político, a Patoral da Juventude de Alcântaras PJ que estava promovendo o debate, lançou NOTA DE ESCLARECIMENTO, que trazia o seguinte questionamento por tal desistência: "Desta forma fica o questionamento para nós: Qual motivo levou à desistência do Candidato Eliézio? Porque não mostrar propostas à população? Existem propostas? Quais?"

Baseado no questionamento, disponibilizamos aqui, o documento registrado no TRE-CE, como Plano de Governo e propostas para o município de Alcântaras. Confira:

COLIGAÇÃO "ALCÂNTARAS DE PAZ E PROGRESSO" CLIQUE AQUI.

COLIGAÇÃO "ALCÂNTARAS LEVADA A SÉRIO" CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores