quarta-feira, 3 de outubro de 2012

AGENDA DA COLIGAÇÃO "ALCÂNTARAS DE PAZ E PROGRESSO" PARA ESTA QUARTA-FEIRA DIA 03/10

A Coligação "Alcântaras de Paz e Progresso" realiza hoje o comício no Centro de Alcântaras. É o último evento público da coligação visando as eleições que serão realizadas no próximo domingo dia 07 de outubro.

Os candidatos a Prefeito e vice-prefeito Eliésio e Joaquim - 40, os candidatos a vereadores e demais lideranças apresentarão as propostas de campanha para os eleitores de Alcântaras. A concentração acontece no Bairro Bela Vista e comício será logo mais a noite no Centro de Alcântaras.

Os últimos

O último evento da coligação "Alcântaras Levada a Sério" com João Lira e Toinha - 55, foi o Terreiro Alegre realizado ontem 02/10 na localidade de sítio Silva.

Já a Coligação "Alcântaras de Paz e Progresso" com com Eliésio e Joaquim - 40, realizou Terreiro Alegre no Povoado de Carmolândia no último dia 01/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores