quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AGENDA DA COLIGAÇÃO "ALCÂNTARAS LEVADA A SÉRIO" PARA ESTÁ QUINTA-FEIRA DIA 04/10, ÚLTIMO DIA DE COMÍCIOS

Os Candidatos a Prefeito e vice-prefeita pela Coligação "Alcântaras Levada a Sério" João Lira e Toinha Sergino - 55, candidatos a vereadores e demais lideranças da coligação, realizam hoje 04/10 o seu comício de encerramento de campanha. É o último destas eleições 2012.

A concentração será na Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no bairro Bela Vista a partir das 19:00hs, e de lá saem em passeata em direção ao Centro da cidade, local onde realizarão o comício e apresentarão as propostas de campanha dos candidatos.

Os últimos

O último evento da coligação "Alcântaras de Paz e Progresso" PSB, PT, PMDB e PV, com Eliésio e Joaquim - 40, foi o comício de encerramento realizado ontem 03/10 no Centro de Alcântaras.

Já a coligação "Alcântaras Levada a Sério" PSD, PC do B, PRB e PT do B, foi o Terreiro Alegre realizado no sítio Silva na última terça-feira 02/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores