sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: OS ÚLTIMOS COMÍCIOS EM ALCÂNTARAS

Foi realizado na última noite de quinta-feira 04/10 o último comício visando as eleições do próximo domingo dia 07 de Outubro.

Os candidatos pela Coligação "Alcântaras Levada a Sério" PSD, PC do B, PRB e PT do B, que tem João Lira e Toinha Sergino, como candidatos a Prefeito e vice, além dos candidatos a vereadores, realizaram um grande comício de encerramento de campanha no Centro de Alcântaras.
O evento começou com uma passeata saindo do Bairro Bela Vista para o Centro de Alcântaras e logo após o término do evento às "zero hora" o candidato saiu da mesma forma que chegou, levado nos braços por uma multidão eufórica.

Já na quara-feira dia 03/10, os candidatos da Coligação "Alcântaras de Paz e Progresso" PSB, PT, PMDB e PV, e tem como candidatos a Prefeito e Vice, Eliésio e Joaquim, além dos candidatos a vereadores, realizaram o seu grande comício de encerramento. A coligação também realizou passeata saindo do Bairro Bela Vista até o Centro da cidade, local em que realizou o evento.
Foto: blog de Política Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores