quinta-feira, 18 de abril de 2013

SINDICAN X EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE ALCÂNTARAS CONTINUA

Engana-se quem achou que o poderes executivo e legislativo de Alcântaras, ambos comandados pela mesma sigla partidária de situação, agiriam com normalidade a manutenção e permanência de alguns atuais diretores do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindican).

Antecedendo em uma semana a eleição com chapa única, e em sessão extraordinária na última noite do dia 08 de abril, foi votado em caráter de urgência urgentíssima o projeto de lei que entre outras, altera as regras no que se trata de licença remunerada de servidores para o desempenho de mandato classista, assim resumindo, alguns dirigentes que desempenhavam suas funções a serviço do Sindicato, voltaram a ser exclusivos da Prefeitura.

Entre os parlamentares que participaram da votação, o Vereador José Cunha Freire (fora da base do Prefeito) só se deu conta do que tinha (participado) feito depois da sessão extraordinária. Os demais vereadores seguiram as recomendações normais pela condições em que estão, pois tamanha era a IMPORTÂNCIA DO PROJETO. Passada a eleição, ainda não se sabe da reação do Sindicato, mas pelo histórico adotado, provavelmente não se entregará por vencido. 

O Sindicato realizou eleição para um mais um mandato de dirigentes no domingo 14/04 e escolheu como Presidente e vice os Professores Francisco Barbosa e Charlys Menezes respectivamente.


OBS: Sem entrar no mérito da questão; mas projeto em caráter de urgência urgentíssima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores