segunda-feira, 15 de abril de 2013

SINDICATO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE ALCÂNTARAS REALIZOU ELEIÇÃO: 87% DOS VOTANTES APOIARAM A NOVA DIRETORIA


Foto:  Assembleia Geral do Sindicato dos Servidores Públicos de Alcântaras – SINDICAN. (Arquivo VN)

Mesmo não sendo o voto obrigatório, a chapa 1 recebeu o apoio de 87% dos votantes que compareceram no domingo 14/04 a sede do Sindicato, houve ainda três votos nulos e observou-se um movimento organizado pró voto branco a fim de boicotar a eleição do Sindican, 35 aderiram sem sucesso. O presidente eleito agradeceu via página oficial em rede social.

Concluída a apuração verificou-se o comparecimento de 305 (trezentos e cinco) filiados, sendo que foram apurados 267 (duzentos e sessenta e sete) votos válidos, 03 (três) votos nulos e 35 (trinta e cinco) votos brancos. Sendo declarada vencedora a Chapa 1, única chapa inscrita para o pleito, obtendo esta chapa, 267 (duzentos e sessenta e sete) votos a seu favor.

"Queremos nesta oportunidade agradecer a todos os servidores municipais associados a esta entidade sindical que compareceram e participaram do processo eleitoral de renovação da Diretoria deste sindicato. Na oportunidade a Única chapa inscrita para o Pleito, a chapa 1 obteve 267 votos válidos equivalente a 87% do comparecimento.

Assim, confirma-se um SINDICAN a serviço dos servidores públicos, do serviço publico em Geral e não diferente em benefício da população de Alcântaras. 

Muito Obrigado a Todos! E a Luta Continua!"

FRANCISCO BARBOSA DA SILVA (Presidente Eleito)

As imagens são da última reunião do SINDICAN realizada no final do mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores