terça-feira, 16 de abril de 2013

FUNCEME: APÓS DIAS COM POUCAS CHUVAS, CEARÁ REGISTRA PRECIPITAÇÕES EM 66 MUNICÍPIOS


Após três dias com poucas chuvas, a Fundação Cearense de Metereologia (Funceme) registrou precipitações em 66 municípios do Ceará nas últimas 24 horas. Sertão Central e Inhamuns e Jaguaribana foram as regiões do Estado que mais choveram. 

A cidade com maior intensidade de chuva foi Camocim, Litoral Norte, que teve um índice pluviométrico de 35 mm. Também choveu forte em Jijoca de Jericoacoara (33 mm), Acaraú (28 mm), Bela Cruz (27mm) e Saboeiro (24 mm). 

A previsão da Funceme para as próximas 24 horas é de céu parcialmente nublado com chuva no centro-sul do Estado por causa da influência da Zona de Convergência de Umidade (ZCOU), de um Cavado de Altos Níveis e do transporte de umidade associado ao vento de nordeste. Nas demais regiões há possibilidade de chuvas isoladas.

Redação O POVO Online
Atualizada e corrigida às 14h40min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores