sexta-feira, 10 de maio de 2013

PREFEITURA DE COREAÚ REALISA ACORDO COM SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS E GARANTE ESTABILIDADE NAS FINANÇAS PÚBLICAS

A Prefeitura irá quitar os débitos com os servidores em 14 parcelas. Foi anunciado também a primeira parcela do 13º salário a ser pago no próximo mês de julho, além da regularidade e garantias de outros direitos.

A prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino, fechou acordo com o Sindicato dos Servidores Municipais para pagamento dos débitos acumulados deixados pela administração anterior. Pelo acordo, a Prefeitura de Coreaú pagará os salários em atraso dos servidores efetivos em 14 parcelas, sem comprometer os compromissos financeiros já assumidos.

 Erika Cristino informou que a austeridade fiscal impressa nesses primeiros quatro meses à frente do Executivo, lhe deram margem para fazer essa justiça com os colaboradores efetivos. Também está garantido o pagamento em dia da folha, o reajuste para patamares dignos do piso salarial, pagamento de férias a quem de direito e ainda o pagamento da primeira parcela do 13º salário no próximo mês de julho.

Segundo a prefeita, ‘tudo isso é possível graças a um sacrifício que é de todos os coreauenses, que estão sabendo compreender a austeridade financeira imposta aos supérfluos’. ‘Em Coreaú temos uma folha de pessoal enxuta. Alguns poucos não souberam entender, mas a grande maioria está entendendo que o mais importante, que é o bem coletivo, está sendo mantido’, reiterou a prefeita.

DETALHE
Na manhã desta sexta-feira (10), o procurador geral do Município, Marden Fontenele, protocolou junto ao Ministério Público o acordo firmado entre a Prefeita e o Sindicato dos Servidores.

Reeditado por Visão Norte 
(com informações e imagem do Blog Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores