quinta-feira, 9 de maio de 2013

MP E POLÍCIA CIVIL ENFRENTAM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR EM SOBRAL


O Núcleo de Gênero Pró-Mulher da Comarca de Sobral promoveu na manhã desta terça-feira (7) o I Encontro dos promotores de Justiça, delegados e escrivães de Polícia Civil da Região Norte que atuam no Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O evento ocorreu no auditório do Fórum Dr. José Sabóia de Albuquerque, na avenida Monsenhor Aloísio Pinto, 1300, bairro Dom Expedito.

Organizada pelas promotoras de Justiça do Núcleo de Gênero Pró-Mulher da Comarca de Sobral Juliana Cronemberger de Negreiros Moura, Maria Ivone Araújo Dias Cristino e Valeska Catunda Bastos, a abertura do encontro contou com a presença da procuradora de Justiça e coordenadora dos Núcleos de Gênero Pró-Mulher do MP-CE, Maria Magnólia Barbosa da Silva.

Em seguida, houve a palestra da juíza da Vara de Violência Doméstica de Sobral, Joyce Sampaio, que tratou acerca das “Implicações da concessão de fiança arbitrada pela autoridade policial nos casos de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”. O tema foi debatido pelas coordenadoras do Núcleo de Gênero Pro-Mulher de Sobral, Juliana Cronemberger de Negreiros Moura e Maria Ivone Araújo Dias Cristino. Na sequência, foi aberto o espaço para discussões e debates.

Mais informações com a Coordenação do Núcleo de Gênero Pró-Mulher de Sobral-CE: (88) 3613.1281 / 3613.1326.

Fonte: Ascom

Um comentário:

  1. Ola amigo quero parabenizar pelo ótimo trabalho que seu blog vem exercendo

    Gostaria de li sugerir o Gadget LEIS E CÓDIGOS do Brasil: Para seu Blog.
    O Aplicativo LEIS E CÓDIGOS vem com os linkis das Leis e códigos da federação Brasileira
    Tipo: Liberdade de Imprensa ,Estatuto da Criança e do Adolescente, Código de Transito Brasileiro entre outros.

    Link do Aplicativo: http://www.portallasic.com.br/2013/03/leis-e-codigos.html

    minha admiração!

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores