sexta-feira, 10 de maio de 2013

2ª RECICLARTE EM EXPOSIÇÃO NA CASA DA CULTURA DE SOBRAL


A Prefeitura de Sobral, a través da Secretaria da Cultura e do Turismo realiza, no período de 08 a 26 de maio de 2013, na Casa da Cultura, a 2ª Reciclarte, com exposição de trabalhos artísticos desenvolvidos por instrutores e alunos da Escola de Artes e Ofícios de Sobral-EAOS através da reutilização de materiais de madeira, metal, papel e pneus.

A mostra traz esculturas em metal, brinquedos de madeira, bonecas de reaproveitamento de garrafa e papel, utensílios domésticos entre outras novidades apresentando, de forma ampla e qualitativa, as diversas experiências artísticas realizadas por artesãos de Sobral.

A equipe é composta pelos instrutores de Metalúrgica: Severino Ramos/Antônio Carlos; de Marcenaria e Pintura: Carlos Augusto/Márcio Melo; Reciclagem de Papel: Daniel Fernandes e de Artesanato: Ismeuda Ferreira.

Este é um excelente momento para refletirmos sobre reutilização de resíduos sólidos, arte-educação, atitudes sustentáveis e preservação do meio ambiente, oportunizando a alunos e professores participarem de oficinas na EAOS, a partir da visita à Exposição. Um profissional da EAOS permanecerá na Casa da Cultura, no período da Exposição, para realizar a pré-inscrição das pessoas interessadas.
Colaboração: José Lúcio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores