sexta-feira, 14 de junho de 2013

ALCÂNTARAS: POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA DE MEDICAMENTOS E PRESIDENTE AFIRMA QUE PREFEITURA NÃO TEM CULPA

A diferença entre ser a 'Pedrada' ou ser a 'Vidraça': "O Prefeito não tem culpa nenhuma"

"O presidente da Câmara de Alcântaras, Manoel Albuquerque-PSB (foto), usou a tribuna do legislativo, para afirmar que tem ouvido algumas pessoas reclamarem que buscam remédios na farmácia da prefeitura e não tem encontrado. Comentou Manoel, que foi procurar saber a fundo sobre esse problema, e constatou que existem vários remédios na farmácia da prefeitura, mas outros estão faltando. Em conversa com o prefeito Eliésio Fonteles, ficou sabendo que a gestão pediu esses remédios a Secretaria de Saúde do Estado em janeiro de 2013, e que somente uma parte havia chegado." 

Com informações e imagem Blog Marcelo Marques/Política em Evidência

Verdade ou não, pelo menos esse vereador (foto) reconhece o problema e tenta saber o motivo.  Para outros: antes nada prestava. Agora está tudo BOM! tudo LINDO, Alcântaras está quase um Céu. É, realmente, só se for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores