quarta-feira, 12 de junho de 2013

ASSASSINATO NO DISTRITO DE AROEIRAS - COREAÚ NA NOITE DE ONTEM 11/06: JOVEM DE 23 ANOS É BALEADO E FALECE NO CAMINHO PARA O HOSPITAL

A polícia Militar registrou mais um crime de homicídio em nossa região, desta feita o fato aconteceu por volta de 20 horas desta terça-feira, dia 11, na localidade denominada Aroeiras - Coreaú-CE. 

Informações repassadas através do repórter Aldenir Alves (blog Sinhá Sabóia), dão conta que dois elementos chegaram numa moto BRÓS cor preta, no comércio do pai da vítima e pediram dois cigarros, o pai da vítima respondeu que não tinha, sendo que o seu filho saiu de dentro de casa para saber o que estava acontecendo, sem conversa os bandidos efetuaram três disparos de revólver,  dois perfuraram o peito esquerdo e outro no adomem, a vítima ainda foi socorrida e no caminho para Sobral veio a falecer.

VÍTIMA.
Narcélio Gomes Cavalcante, 23 anos.

Os elementos empreenderam fuga, um dos bandidos estava sem capacete, a polícia fechou o cerco na região, torcemos que a polícia identifique e prenda os acusados.

Mais detalhes, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores