sexta-feira, 14 de junho de 2013

COMO FICOU A VOTAÇÃO QUE ELEGEU COMO DIRETORA DA ESCOLA ESTADUAL DE ALCÂNTARAS, A PROFª KARLENIELE MUNIZ

Eleição para direção da Escola Estadual Francisco de Almeida Monte na cidade de Alcântaras ocorreu na ultima quarta-feira 12/06. Profª Karleniele Muniz foi a grande vencedora com aceitação de mais de 70% de todos os votantes, e no total 72% dos votos válidos.

As eleições escolares que ocorreram nesta ultima quarta-feira,12 no período matutino ao noturno registrou a presença de dezenas de estudantes, pais e professores que compareceram a urna para escolher a nova diretora que comandará a instituição pertencente a rede estadual de ensino do Ceará.

 Na disputa estavam a professora e pós-graduada em gestão escolar pelo INTA - Profª Karleniele Muniz, do outro uma outra alcantarense, também professora - Ghardênia Carvalho ( ex- estudante do Colégio Luciano Feijão, UVA e INTA). A disputa mobilizou a escola durante muitos dias, devido a campanha, as propostas e a decisão do voto.  Veja os números da votação:

Pais e Professores:
Karleniele: 184  Ghardênia : 78.  Brancos: 05 e nulo: 01

Alunos:
Karleniele: 307 Ghardênia : 111. Nulos 02 e Brancos: 06

Total Karleniele: 491 
Total Ghardênia : 189

Total Votantes 694

Editado por Visão Norte, 
Com algumas informações Francisco Freire (Portal Jovem)
Foto: Facebook Karleniele

Um comentário:

  1. Um fato interessante nos parece digno de ser comentado a respeito do processo de Eleição para Diretor do Colégio Estadual, é que a definição da preferência da comunidade escolar pela Diretora eleita, deu-se logo que a mesma lançou seu nome; percebemos que, ao ouvir as propostas das duas candidatas, a maioria dos alunos já faziam manifestação de apoio à Profa. Karleniele.Isso se confirmou no resultado que revelou uma maioria fantástica da candidata eleita. Fica a nossa expectativa acerca da nova gestão que terá início em 1º de julho.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores