quinta-feira, 11 de julho de 2013

SOBRAL: ABERTA SELEÇÃO PÚBLICA PARA SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SEDS

A Prefeitura de Sobral está com inscrições abertas, do dia 11 a 15 de julho, para seleção pública para composição do banco de recursos humanos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (Seds). 

Podem participar da seleção Psicólogo, Assistente Social, Pedagogo, Recepcionista, Orientador Social, Educador Social, Porteiro e Vigia, Cozinheira, Assistente Técnico em Finanças, Motorista e Zelador.

Os interessados deverão fazer a inscrição pessoalmente, ou através de procuração pública específica, na Av. Dom José, 2139, centro, próximo à Jacauna Decorações, portando: ficha de requerimento de inscrição devidamente preenchida, cópias autenticadas do RG (frente e verso), CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais, Certificado de Reservista (se do sexo masculino), Cópia do diploma do curso Superior e Histórico, currículo conforme modelo padrão, acompanhado de documentos comprobatórios dos dados descritos.

A seleção será composta por análise de currículo e entrevista, que acontecerá de 22 a 24 de julho.

Confira o Edital: CLIQUE AQUI.

Informações Pref. Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores