terça-feira, 9 de julho de 2013

CULTURA: BANDA DE MÚSICA DE ALCÂNTARAS PARTICIPA DE EVENTO REGIONAL

A Banda de Musica José Ramos Freire, "orquestra sinfônica" criada em Alcântaras há 16 anos esteve participando no ultimo dia 03 de julho do IV Festival de Bandas de Musicas  de Poranga. A Banda Municipal que viajou à cidade cearense em companhia da Secretária do Desenvolvimento da Cultura apresentou-se no evento tocando musica popular brasileira, como do cantor Reginaldo Rossi. Para Ana Gláucia o evento foi uma oportunidade do município de Alcântaras está representado por seu conjunto de músicas, expondo assim a criatividade, desenvoltura e profissionalismo dos músicos.

Assessoria de Comunicação da PMA (08 de julho de 2013)

Só um detalhe, e muito importante. A Banda não foi criada há 16 anos como mostra o blog da Prefeitura, e sim há 19 anos. Uma das pessoas que está faltando aí nesta foto, está com um arquivo muito bom sobre os 20 anos da bandinha a ser completada no próximo ano. Outra coisa, esse histórico que é pessoal será entregue pessoalmente a Secretária de Cultura do município, e a partir de então passará a ser arquivo público para a Biblioteca Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores