segunda-feira, 8 de julho de 2013

FOI RETOMADA PARA CONCLUSÃO, A OBRA QUE QUE ESTAVA CAUSANDO TRANSTORNO EM UM TRECHO DA AVENIDA VIRGÍLIO FERNANDES EM ALCÂNTARAS

Após dois pequenos acidentes na Av. Virgílio Fernandes, foram retomadas as obras de drenagem do local, que agora volta a fase de conclusão da pavimentação.

O problema era que estava ficando impossível e muito perigoso a transito naquele trecho, tanto para pedestres como para veículos. Após mostrarmos a situação AQUI, logo em seguida inúmeros usuários de redes sociais tomaram de conta da causa que já estava preocupando devido alguns transtornos, a partir de então, na semanada passada as obras foram retomadas.  

Como foi visto veículo de propriedade da prefeitura auxiliando o trabalho no local para poder receber o novo calçamento, então não é possível saber claramente quem está concluindo a obra, se é a Prefeitura ou a Empresa responsável, no entanto, o importante é a sua conclusão e com certeza a população agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores