quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PUBLICAÇÃO DO BLOG PORTAL JOVEM AINDA ESTÁ SEM OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS

Clique na imagem ou acesse o link abaixo

Se alguém tiver alguma resposta para a interrogação publicada na matéria do blog Portal Jovem na última terça-feira (20/08) sobre a empresa que presta serviços a Prefeitura Municipal de Alcântaras, e que no seu histórico consta acusações de desvio (rombo) em cofres públicos, o blog está aberto a divulgação de esclarecimentos.

Só acho que uma acusação séria como esta, merece alguns esclarecimentos. Depois de dois dias da matéria, nada de nota oficial ou mesmo alguma breve explicação. Pode ser que a empresa citada já tenha sido inocentada, ou poderá ser até um engano e que não seja esta a empresa acusada, apenas um mal entendido.

O que não pode é ficar as dúvidas e indagações da população e  que nada se fale sobre o caso, afinal a Prefeitura e Câmara, onde há vereadores de sustentação da base, ambas devem possuir empresas de assessoria de imprensa e disposição de radialistas/blogueiros oficiais. 

Se há sempre uma explicação, a sociedade está aguardando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores